sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Capítulo II: A Guerra das Antigas Civilizações


Dohyun, presidente do clube arcano e de um antropólogo uma vez altamente respeitado, conduzia pesquisa nas origens da civilização humana dos confins de sua facilidade da pesquisa no setor de Lablum. Como o fundador chave ao clube arcano, seus pares acadêmicos trataram seus trabalho e descobertas com o agnóstico enorme. Sua reputação foi danificada e nos farrapos dentro da comunidade acadêmica.

As discussões principais dentro do clube arcano centraram-se nas duas civilizações grandes do tempo, do Mu e de Atlantis na Terra. O foco da investigação e a pesquisa foram baseados nos historias de Stonehenge na Inglaterra e nas formações de pedra misteriosas de Moai no console de Páscoa.

Por séculos a humanidade investigou as origens de suas espécies, das civilizações que criou, e dos poderes místicos das antigas escrituras. Embora muitas lendas existissem, sua valides foi provada nunca verdadeiramente, contudo as culturas com o tempo acreditaram neles. As pedras de Moai do console de Easter, acreditadas para conter poderes espirituais e ligadas com o sobrenatural, ajudado estabelecer a civilização antiga de Mu. Podia haver um elemento da verdade nestas crenças?

A pesquisa do doutor Dohyun sobre o assunto teve que ser posta sobre a preensão como a notícia sobre a destruição da terra filtrada completamente às colônias. Esta notícia chocante provocou Dohyun para investigar o vírus arcano com interesse grande. Felizmente para Dohyun, os materiais da pesquisa a respeito do vírus alcançaram-no antes que os eventos terríveis que ocorreram no navio da equipe que investigava na terra.

Com este material da pesquisa fez uma descoberta interessante e teorias o que causou a destruição das civilizações antigas na terra. A teoria era que a queda das duas civilizações antigas as maiores estava no fato causado por uma guerra. Os líderes humanos jogaram fora sua última advertência sobre a sobrevivência humana. A extinção da humanidade pairou.


click aqui para ir. para o outro capitulo dessa incrivel historia: Capítulo III: Outra Civilização, Outra Raça


Nenhum comentário:

Postar um comentário